logo
domestico
metodo
links interessantes
seminários
impressum
contato
dicas de saude
publicações


A energética humana

 

A radiação dos biophotons do nosso corpo determina a nossa saude & a nossa qualidade de vida"

Dr. Michael Koenig

 

Você não sabe que puderia ser um templo de deus e o espírito dele puderia morar no seu corpo?

1 Coríntios 3:16

 

Artigo do www.sein.de : Fonte de vida : Luz

 

A luz é a fonte de toda a vida. Sim, luz é vida!

É o nosso alimento básico mais importante. Nós chupa-lo sobre os olhos, pele e comida. Onde ele está ausente ou diminuído ou perturbado o seu espectro de freqüência, a doença ocorre . Assim como as frequências certas apoiar a saúde . Um argumento para remédios da natureza.


Sem luz, nada funciona. Luz, ou seja, a luz solar , é a base para todas as formas de vida em nosso planeta . Ele é a fonte original de energia. "Luz impulsiona as várias funções que precisamos para viver em tudo ", diz o biofísico Fritz Popp Prof , que tem esta declaração agora também apoiada cientificamente . Prémios Nobel David Bohm e Albert Szent- Györgyi mesmo ir tão longe para determinar " a matéria é luz congelada " e " Toda a energia que nós levamos em nossos corpos vem do sol. "

Popp descobriu em sua pesquisa para fora na verdade, isso pode não só as plantas , mas também os animais e os seres humanos absorvem e armazenam luz, para que , em princípio, todas as reações químicas no organismo por partículas de luz (fótons) são controlados , a quem deu o nome de biophotons . Com dispositivos altamente sensíveis, cuja radiação pode ser medida - a emissão de luz de 1000 fótons corresponde aproximadamente à luz de um vaga-lume , a partir de 20 km percebidos.

Os resultados de sua pesquisa mostram que todas as células recebam informações e fim da luz natural e que a luz em todas as células . A luz também controla a célula e as principais funções corporais . Todas as células também emitem sua própria luz . Esta luz é utilizado as células de uma espécie de comunicações de rádio na velocidade da luz . Para se comunicar com o outro toda a vida, a partir de uma única célula de organismos inteiros . Popp descreve essa luz tão uniformemente e tranquilo, mas também em uma espécie de direito à vida, como se " respirar ", " como folhas ondulantes ao vento " .
Transmissão de informação oi-velocidade

Para garantir uma transferência ideal de informações em nosso corpo , uma transferência por meios bioquímicos seria muito lento. O corpo tem cerca de 100 membros, 206 ossos , 650 músculos e 68 articulações. Morre a cada minuto e causou 100 milhões de células. Comunicação não conhece interrupção. Cada célula recebe várias 1000 mensagens por segundo. Apenas dois centésimos de segundo, são necessárias para que uma informação recebida no pé atinge o cérebro . " A cada segundo , devemos, na entrega de substituição certa forma cerca de dez milhões de células que morrem em nosso corpo novamente", disse Popp . As informações requeridas devem exigir a velocidade da luz , que regula os processos de controle de milhares de milhões no corpo harmoniosamente e de forma síncrona.

A " coerência" , a ordem do ( sol ) luz parece estar diretamente relacionado com a ordem em células biológicas . Células assumir não apenas a energia da luz ( fotões = ) , mas , ao mesmo tempo, a informação aí contida e fim ( = frequências de luz ) , que por sua vez determina como as células se desenvolvem .

Células saudáveis ​​irradiar de uma certa maneira , eles emitem os chamados sinais de harmonia . Será que os nossos órgãos do corpo , mas não é saudável e talvez até mesmo bloqueado , seja por estresse mental negativo ou influências técnicas, tais como a radiação eletromagnética ou similar, que emitem sinais de pouca ou nenhuma harmonia . A ausência destes sinais pode irritações na sequência metabólica surgir e , portanto, inerentemente também doenças em seres humanos e também em animais .
Qualquer perturbação Biophotonenfeldes entanto Uma vez comunicada a todo o organismo , e regula a velocidade da luz , neste modo , o sistema por meio de realimentação . Devido a isso o consumo de energia constante , é extremamente importante que as células recebem continuamente fornecimento de energia suficiente de biofotões . É necessário, portanto , com biophotons para sair do sol ou natural possível altamente enriquecido luz, ar, água, alimentos ou produtos relacionados .

Quanto mais fótons contém uma imagem tirada do produto corpo de todo o espectro da luz solar , mais energia e vibrações podem transmitir isso para o sistema de recepção e contribuir para a sua plena funcionalidade (= de saúde). Porque, então, cada célula pode ser removido da oferta total de biophotons com suas informações de freqüência diferente para a energia ou informação, o que realmente necessita para si mesmo.
Luz importante do que a hereditariedade

O oftalmologista e Jacob Liberman , pesquisadora ainda acredita : "A luz desempenha um papel maior do que a hereditariedade, ambiente e nutrição. " Ele serve apenas para 25% para ver ... 75% tem muito mais importante propósito , pois intervém em todos os processos da vida biológica. Ela afeta a energia, força, resistência , fortalece o sistema imunológico , regula o sistema nervoso e endócrino ( glandular) , o sistema circulatório , pressão arterial, açúcar no sangue. Ela afeta a respiração ea freqüência respiratória , serve para regulação de calor , regula a atividade e sono, controla o crescimento , maturação , ilumina o humor e assim por diante. Descobriu que algumas cores aumentar a eficiência das enzimas de um factor de 5 com a sua gama de frequências específica .

A luz que é absorvida através dos olhos , tem efeitos importantes sobre a purificação do sangue : a cada duas horas , o volume total de sangue que flui através dos olhos . Que também tem uma influência direta sobre os nutrientes no sangue. Ele garante a sua utilização completa. "Em caso de errado iluminação doença não está longe ", conclui Liberman . Do outro lado, é leve (especialmente UV) também para a destruição de todos os vírus envelopados e combater " doenças infecciosas como a AIDS , herpes simplex, sarampo , leucemia ... sem sangue para prejudicar . "
Acenda na matéria e comida

BiophotonenDa toda a matéria recolhe alimentos leves são, basicamente, apenas a luz de uma forma sólida. Eles consistem de fótons solares e freqüências de luz em substâncias vegetais e animais - armazenado - especialmente no núcleo. Portanto, todos os alimentos requerem uma grande quantidade de luz solar não adulterada, eles emitem como biophotons na dieta novamente e fortalece o organismo e, assim, controles. A energia luminosa é armazenado nas células . A pessoa reivindicando o biofísico Popp , "não é comedores de carne ou vegetarianos , mas também uma luz mamífero . " Cada frequência da luz solar tem um certo valor nutricional ou conteúdo da informação. Cada alimento ( bebida , remédios naturais , produtos cosméticos , etc ) tem uma faixa específica de freqüências de luz .
"A comida é informação" é uma das cinco teses , que Popp formulada em seu livro publicado em 1993 "A mensagem de Alimentos " edição . E : " A capacidade de retenção de alimentos de energia eletromagnética na forma de luz determina o valor de nosso interesse mais do que sua composição do material bruto ... O nosso corpo (e especialmente a alma ) realmente nutre, não são apenas contida na matéria substâncias, como minerais, vitaminas e fornecedores de energia (calorias ), mas é principalmente aprisionado nas células da planta de luz ( fótons) freqüências , que é liberado pelo processo metabólico de novo. "

O físico austríaco Erwin Schrödinger tinha muitas décadas atrás sugere que na qualidade dos alimentos não é importante , desde que o consumidor de energia, ou ele também pode levar toneladas de nitroglicerina para si mesmo. O aspecto central é , sim, que a comida com as informações corretas ele - que são incluídos como freqüências específicas na luz solar - prevê que construir a sua ordem ou se estabilizar. Isto também se aplica aos medicamentos: Apenas o comprimento de onda que está faltando a partir do corpo no momento , levará através dos alimentos ou drogas particularmente gosto . Nós, portanto, trazer -nos os nossos estados de alimentos ou drogas boas condenada a equilibrar a desordem em nosso corpo uma e outra vez . Quanto mais luz que recebe um alimento (ou uma droga natural) e quanto maior é a sua capacidade de armazenamento de luz , maior será a sua contribuição para o celular e ordem eo estado de energia das células , tecidos e órgãos . Isto também significa que nós também registrar as informações nela contidas ou informação " saudável " " perturbado ", juntamente com o nome contido na luz alimentos.
Capacidade de armazenamento de luz e radiação celular como escala vitalidade

Quanto mais luz ( biophotons ) é adicionado aos alimentos em primeiro lugar e , em seguida, re- emitida , mais a vida nele contida e mais vidas podem criar , alimentar, manter e curar. A intensidade de radiação essa célula é quase uma medida da vitalidade e vitalidade de uma célula . Em plantas ou animais selvagens e saudáveis, a capacidade de armazenamento de luz das células é significativamente maior do que em alimentos fertilizados artificialmente ou em ambiente de luz fraca alimentos produzidos . Então, Popp foi capaz de provar , por exemplo, que o ovo de uma galinha ao ar livre significativamente mais do que a luz irradia uma galinha de galinhas de bateria . Todos os frangos que estavam envolvidos neste experimento foram , inicialmente, realizada conjuntamente em gaiolas de bateria e nas mesmas condições de alimentação e de iluminação. Enquanto as galinhas em galinhas poedeiras foram todos os ovos tinha as mesmas medidas de fotões . Após três semanas, alguns dos animais foi permitido para o aberto - em absolutamente a mesma alimentação. Desde uma galinha ao ar livre incomparavelmente mais fótons do Sol (incluindo todas as frequências ) ( onde muitas freqüências de luz estão faltando ) recebe como na gaiola iluminada artificialmente, as galinhas salvou esta luz e deu para os ovos continuam na forma de biophotons .

O processamento também desempenha um papel . Popp : "Tudo aquecido , pasteurizado , cozidos, assados, fritos , gemikrowellt , foi congelado ou não desnaturado , é" entlichtet ' e, portanto, morto as substâncias que você gravar com a comida no corpo e estão mortos , apenas ser proporcionada no corpo com luz e, assim, reavivado , de modo que eles podem ser instalados em associação célula viva em tudo . Isto significa que tem de ser libertado das células do corpo luz . Isto custa no equilíbrio global de energia do corpo . "
Você é o que você come

Nos últimos cinqüenta anos, os nossos solos foram contaminadas por fertilizantes químicos e pesticidas , arrasou a vida nele por pesado máquinas agrícolas. As plantas que crescem sobre eles são sobre- produzido e sobre- fertilizados e são submetidos a um tratamento desnaturado . Frutas não amadurecem sob a luz solar natural, mas são muito colhidas cedo demais , amadurecido com gases artificiais e mantido fresco , perfumado quimicamente e embelezado com ceras tóxicos. A produção pecuária agrícola é quase exclusivamente orientada para as considerações económicas . Os nossos " animais da quinta " são arrebanhados em estábulos , sem luz do dia, estranhamente alimentado , drogada e morta dolorosamente . A informação célula de doentes, fracos , plantas e animais envenenados são, naturalmente, muito diferente do que a de seres que (com muitos fótons e todas as freqüências de luz ) cresceram em luz natural e permitiram desenvolver naturalmente. A velha máxima "O homem é o que ele come " fica em face de biophoton um significado enfático .
Biophotonenabstrahlung

A radiação dops Biophotones como um indicador de saúde:

Biophoton emissão de um HandOb uma célula é saudável, doente ou até mesmo morto , pode ser visto principalmente na extensão de armazenar luz e passar ( irradiar ) pode . Qualquer mudança no estado de uma célula reflecte-se numa alteração da Biophotonenausstrahlung novamente . Portanto , a intensidade da radiação de armazenamento e é um indicador da energia e da saúde das plantas, animais ou seres humanos . Para biophotons pioneiro Dr. Fritz Albert Popp é com base nesta pesquisa que : " . Cada doença é devido a uma falta de luz na célula "
Cada doença é , além das mudanças associadas tecido, distúrbios metabólicos , ou queixas subjetivas , sempre uma perturbação na troca de informações entre as células do corpo juntos. Este distúrbios informações são da doença real , mesmo em frente agora. Também se poderia falar de uma desarmonia do padrão de células individuais, agregados de células , tecidos e órgãos vibração. As experiências mostram que as células saudáveis ​​são caracterizadas por uma grande capacidade de armazenamento de luz, enquanto as células cancerosas perdem a capacidade de armazenamento e ser confuso . Isso também se perde a sua capacidade de formar complexos com outras células juntos uma comunidade.

As células saudáveis ​​normalmente enviar uma Biophotonenfluss constante. Quando o vírus entra na célula , esta fluxo mudou dramaticamente . A partir do conhecimento de que , por exemplo , células no estado de dor deixam pouco ou nenhuma energia , portanto, pode ser visto a partir das medições da energia e de luz focos que ainda têm que ocorrer . Como as células que são atacadas por várias doenças ou agressores , têm propriedades diferentes de radiação , o biophoton oferece brilhante como uma ferramenta de diagnóstico . Ela é capaz de nós e antes de chegar muito rapidamente a uma degeneração perigosa de fornecer informações sobre a vitalidade e revelar a presença de um vírus. Cientistas de todo o mundo já estudou esse fenômeno e chegou aos mesmos resultados .
cura luz

Frequências de luz solar em alimento saudável - ou, por exemplo, no sol remédios especiais por Jakob Lorber - pode
- A tensão vital aumentar cada célula ainda funcional
- De-stress , devido à falta de energia, enfraquecido, estressado ou células doentes , calma, harmonizar , fortalecer , revitalizar, regenerar e ajudar na auto-cura pelo fornecimento de energia
- Otimizar as condições para a comunicação celular pela luz, ligá-lo, melhorar ou até mesmo permitir retorno ao desempenho normal
Superar interferência através de fornecimento de energia , em vez , por exemplo, a má nutrição, por materiais de construção, de rádio e ondas de corrente, a radiação da terra, falta de exercício , desequilíbrio mental ou pensamentos negativos -
- Distúrbios da comunicação celular e tensão celular causada por exemplo por zonas geophathische e electro- poluição (AC , ondas de rádio, raios X) , sobreposta pela luz espectro de freqüência global solar armazenada e, possivelmente, harmonizar .

Com a ajuda de biophotons , os distúrbios na troca de informações e, portanto, também as causas da doença pode corrigir especificamente . Biophotons são capazes de ativar a auto-cura e forças regulatórias ou acelerar de forma que o corpo pode curar a si mesmo dentro de um curto espaço de tempo . Popp também descobriu que existem mecanismos de reparo em células que respondem particularmente bem para a faixa espectral azul-violeta . Isso chamou reparação foto . Ele foi capaz de demonstrar que é possível danificar o material genético do núcleo das células " fix" dentro de horas quase completamente quando irradiação dessas células com fraca luz azul -violeta.
Medir a emissão de luz da pele

Assim como a emissão de biofotões de água , mineral, vegetal ou de outros produtos podem ser fabricados e medido visível , este também pode ser feito na superfície da pele para fins de diagnóstico . Popp medida como a radiação bio- fótons de um sujeito selecionados aleatoriamente em um quarto completamente escuro (tubo) com equipamento altamente sensível a três pontos de medição (mãos direita e esquerda, e testa) . Depois disso, ela foi tratada e conseguiu uma medicação . Então eles vieram de novo para dentro do tubo escuro. O Biophotonenzustände então obtidos mostram um contraste biofotônica para a condição de não - tratados . ( Www.gesundes-muster.de/Poppmessung.htm )

Uma vez que a intensidade da radiação é um indicador de energia e saúde das plantas , animais ou seres humanos, para registro de aplicações práticas que já estão no controle de alimentos de qualidade , para a detecção de poluentes ambientais no diagnóstico de câncer ( células tumorais emitem diferentes) e de cuidados de saúde preventiva geralmente diminui . A análise biophotons pode detectar a irradiação de alimentos que detectam tratamento térmico de mel, acompanhar as mudanças genéticas em sementes, frutas e legumes , em suma, a qualidade dos alimentos determinar - mesmo em locais onde os métodos analíticos convencionais falham. O Ministério da Agricultura japonês define o método já para a análise de produtos agrícolas de qualidade, na otimização de condições de criação e o frescor dos alimentos.

A detecção de efeitos homeopáticos é possível com a análise bio - fotão . Na série de uma dúzia de curadores espirituais Popp encontrado desde 1992 repetidamente confirmado uma descoberta surpreendente sobre o fim dos anos oitenta cientistas chineses e japoneses já tinham relatado após Biophotonentests com Qi Gong masters : Alguns curandeiros são capazes de Biophotonenabstrahlung deliberadamente fora de suas mãos para mudar e aumentar a valores várias vezes - brevemente à parte cerca de mil vezes - maior do que o nível normal . A cura é realmente cura luz.
Lichtglobuli : o poder de cura de luz concentrado

158 anos atrás , publicado Jakob Lorber , visionário da Áustria-Hungria ( como diríamos hoje , um " canal") , a sua escrita " O poder de cura da luz do sol " (publicado pela Lorber e torre) . Este método simples é descrito como capturar a luz solar por semanas de irradiação em esferas de açúcar e usá-los como remédios . Lorber descreve essas pérolas como "Arcano " , como um agente secreto universal que aumenta a tensão da célula , energizado e funções positivas e negativas no corpo compensa . ' S indetectável que Lichtglobuli economizar cerca de 200-250 horas com duração de bronzeamento enorme número de fótons e de todo o espectro de luz e , portanto, são leves fornecedores de energia e frequência.

A Internet contém um monte de auto- opiniões positivas , mas não existem estudos clínicos científicos. Isso provavelmente nunca será o caso, porque você não é rico, com a sua produção e não se pode construir um monopólio. A receita original foi publicada no século passado , a proteção de patentes não é possível. Lichtglobuli pode ser barata por leigos . Eles são isentos de efeitos colaterais negativos não causam habituação ou mesmo dependência e os efeitos de dependência e muitas vezes trazem até mesmo pequenas doses melhorias de energia reconhecíveis. Você não precisa de diagnóstico diferenciado especializada, são sustentáveis ​​- a sua luz solar matéria-prima e do açúcar vem da natureza e é praticamente inesgotável - e também são aplicáveis ​​aos animais e plantas.
Mais informações em:

www.j-lorber.de/jl/hson/0-hson.htm
www.j-lorber.de/shm/licht/0-licht.htm
www.j-lorber.de/shm/biophotonen/0-biophotonen.htm
www.biophotonen-online.de/index.htm

literatura

Jakob Lorber : O poder de cura da luz solar , publicação Lorber e Torre de 2006
Jacob Liberman : O Poder de Cura da Luz, Piper Verlag, 1996
Elke Brandmayer / Dr. med Bodo Koehler : Luz dá a vida, Fit for Life Publishing, 2001
Prof Albert Popp : A Mensagem dos alimentos , Zweitausendeins de 2005
Marco Bischof : biophotons - a luz em nossas células , Zweitausendeins de 2005

 

Top